Viagem a Brazília

Deus tem seus planos e eu o louvo pelas suas maravilhas.

Não poderia começar este porte de outra forma se não com uma declaração de adoração a meu querido Deus, que tantas vezes tem me abençoado.

Bem, dos dias 12/08 a 19/08 de 2011 estive em Brazília a serviço secular, porém Deus me deu a oportunidade de participar de um abençoado culto na câmada federal dos deputados promovido pela frente parlamentar evangélica.

Foi um culto muito abençoado, com louvores que tocaram meu intimo, a leitura feita do livro de Proverbios pelo presidente da frente parlamentar serviu de base para que ele exortasse os parlamentares evangélicos a serem verdadeiros em suas práticas e honrem o nome do Senhor com suas ações
Havia muitas pessoas entre deputados e assessores, o preletor convidado foi o ex-deputado federal Pr. Pedro Ribeiro do Ceará, fato este que muito me alegrou pois pude ver a mão de Deus.
Com base no texto de Lucas 24, 46-47, o Pastor Pedro Ribeiro trouxe uma mensagem sobre arrependimento muito poderosa que me tocou profundamente.



Tive a oportunidade de ver o agir de Deus na quele lugar, Deus falou aos corações dos presentes de forma poderosa e vidas foram fortalecidas através do poder do nosso Deus.
Na hora do apelo houve uma certa resistência, mas Deus usando o Pastor Takayama revelou que havia uma pessoa muito necessitada que precisava de oração. A pessoa foi a frente e recebeu oração

Bem foi uma manhã muito abençoada, eu glorifico a Deus pois apesar de estar na Câmara dos Deputados Federais nossos pastores que alí estão ainda conservam a sencibilidade e os dons que a Igreja tanto necessita.

Tive o privilégio de conhecer pessoalmente o Pr. Takayama e o Pr. Marco Feliciano, homens que são uma referência para o povo de Deus.
Pr. Hidekazu Takayama e Marcos Gama no culto da frente parlamentar evangélica em Brazília.

Pr. Pedro Ribeiro e Marcos Gama no culto da frente parlamentar evangélica em Brazília.

Pr. Marco Feliciano e Marcos Gama no culto da frente parlamentar evangélica em Brazília.

Louvo ao meu Senhor e Cristo pelas vidas destes homens e dos demais que compõen a frente parlamentar evangélica, foi um culto inesquecível.

Obrigado Deus pelo presente.

Comentários

Postagens mais visitadas