OS DESAFIOS DA IGREJA MODERNA -SÉTIMA E ÚLTIMA PARTE


E conheciam-no, pois era ele o que se assentava a pedir esmola à porta Formosa do templo; e ficaram cheios de pasmo e assombro, pelo que lhe acontecera. 
At 3.10

Paz do Senhor a todos, que nossas postagens estejam sendo motivo de crescimento espiritual e edificação para nossas vidas e ministérios. Hoje quero concluir esta série de postagens sobre o tema "OS DESAFIOS DA IGREJA MODERNA".

Nesta postagem veremos como o poder transformador da igreja é a melhor estratégia de divulgação. Sei que muitas igrejas e denominações usam o marketing e as redes sociais para atrair visitantes para suas reuniões e acredito que devamos fazer isso sim, mas sem os exageros que já estão dificultando o processo. Mas acredito que o verdadeiro marketing de uma igreja não estão nos banners postados nas redes sociais, mas as pessoas transformadas por meio desta igreja.

Sim, o texto com o qual concluo esta série de mensagens diz isso mesmo " E conheciam-no, pois era ele o que se assentava a pedir esmola à porta Formosa do templo;" . Todos os vizinhos do coxo sem nome da porta formosa, viram ele sair de casa, como de costume, carregado por amigos ou familiares para a PORTA FORMOSA, como de costume, talvez, sentiram mais uma vez pena de sua situação, porém ao findar da tarde, quando o mesmo coxo sem nome retorna da PORTA FORMOSA, agora não mais carregado, mas sim carregando seus sonhos e sua nova vida! Isso sim que é marketing!

Este é um grande desafio para a igreja do século XXI, que tem tantos aparatos para divulgar suas ações, mas lhe falta ações divinas para divulgar. Ações de poder, de transformação, de restauração , de vida eterna! QUE PUBLICIDADE! Quem não desejaria visitar uma igreja onde os coxos chegam carregados e saem andando com suas próprias pernas e vida restaurada?

UMA IGREJA QUE ASSOMBRA

Isso mesmo, uma igreja vivendo estes princípios é uma igreja que assombra, é um lugar onde chegamos com temor por saber que alí, O Senhor manifesta sua glória, ali vemos O Deus real, ainda que invisível aos olhos, O Deus que ouve, fala, vê e cujas mãos não estão encolhidas para que não possa salvar! Glória a Deus!

Que voltemos a "CAIR" na graça do povo, que as pessoas possam novamente olhar para nós (Igreja) como verdadeiros embaixadores de Cristo, servos de Deus e verdadeiros vasos usados para a glória de Deus. Temos um marketing a resgatar o marketing do poder de Deus!

NA paz de Cristo;

Pr. Marcos Gama


Comentários

Postagens mais visitadas