Venha o Teu Reino!

"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;" Mt 6.10

Paz do Senhor!!

Faz alguns meses que não publico nenhum post neste espaço que Jesus me deu. Confesso que ainda preciso concluir o último estudo sobre as tentações de Cristo, todavia me sinto inspirado a escrever sobre um tema que tem me chamado muita atenção nos últimos dias, O Reino de Deus.
São muitas as indagações acerca deste tema, mas uma coisa posso dizer é demasiadamente impressionante a profundidade do tema para nossos dias e mais, os grandes benefícios que Cristo conquistou na cruz e nos delegou a efetivação do Reino de Deus.

Jesus em sua oração pedagógica aos seus discípulos fez um pedido que considero o mais fundamental de todos, "Venha o teu reino", isto é, que o governo eterno de Deus esteja sobre nossas vidas. Que coisa linda!

Um domínio feito pelo próprio amor, um governo de misericórdia, um governo de justiça, um governo de imparcialidade. Que governo!

Seu coração tem um governante? Que governa a sua vida? Você é dominado por quem? Você é independente ou é dependente de um governante? Você é livre realmente? O que é ser livre?

Ter uma vida sob o domínio de Deus e viver suas leis e desígnios é a verdadeira LIBERDADE! Deus oferece a entrada neste Reino através da cruz! 

Liberdade sem Cristo é escravidão!

Convido você a experimentar uma vida sob o domínio do eterno Deus de Israel, conquistado através do santo sacrifício de Cristo e garantido pela presença Maravilhosa do Senhor Espírito Santo.

O meu coração pertence ao domínio de Cristo!

Pense nisso!

PAZ!


Comentários

Postagens mais visitadas