Será que é o fim????????


"Mas todas estas coisas são o princípio das dores" Mt 24.8

É sabido por todos, e contra fatos não há argumentos que a última década foi marcada por grandes catastrofes mundiais, não que nas décadas passadas não tivesse ocorrido outras, porém em um curto espaço de tempo, temos visto muitas vidas sendo ceifadas por desastres naturais.

Fica a pergunta, o que está acontecendo?

Ciêntistas falam sobre o aquecimento global, ou seja, o meio ambiente está descontrolado.

Alguns outros acham que é normal.

Porém quero expressar o que diz a Bíblia.

O texto bíblico acima mencionado é um fragmento que está situado no capitulo 24 do Evangélho segundo escreveu Mateus, neste capitulo está registrado várias sentenças sobre os sinais que precederiam a segunda vinda de Jesus.
A Bíblia foi escrita originalmente em dois idiomas, que são o Hebraico e posteriormente o Grego, bem olhando o texto acima no original, encontramos a seguinte sitação, "Mas todas estas coisas são o principio das dores de aprto".
Bem o que eu quero dizer é que assim como sabemos que uma mulher está perto de dar a luz pelas contrações, ou seja, quanto mais dor e em menos tempo entre elas, significa que o filho está chegando.
A Bíblia diz a mesma coisa, catastrofes sempre existiram, porém agora estão aumentando, isto quer dizer que quanto mais os sinais (catastrofes, fones, guerras etc) aumentam, mas perto está da vinda de Cristo.
Por isso não se iluda quando dizem que as coisas vão melhorar, pois isto não ocorrerá, mas aqueles que depositaram suas vidas aos pés de Jesus sabem que estarão seguros, ainda que sejam alcançados pelas catastrofes, no céu nos aguarda o Senhor.
Os sinais provam que Ele está voltando como prometeu e querendo ou não muitos saberão (sem participar) da volta de Jesus.

Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas