Tudo pra mim

Apesar de vivermos um momento em que as mensagens estão repletas de frases capitalistas, eu acredito que há um povo que busca um Deus que é tudo.
No texto muito conhecido de nossas Igrejas há uma interpretação muito linda e que poucos conhecem, no Salmo 23.1 temos a seguintes afirmativa:
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."
Essa versão mostra que há um Deus que não me deixa faltar nada, parece que Deus é um garçon e que ele não pode deixar nada faltar. Parece que não somos servos, mas Deus parece estar a disposição de nossa vontade, porém olhando o original temos uma expressão que me deixou muito alegre e que muda um pouco da conotação acima mencionada, veja:
"O Senhor é meu pastor, de nada tenho falta"
Nesta conotação vemos que quando estamos com Deus, ou melhor, quando temos Deus em nossas vidas, não sentimos falta de nada. Isso não quer dizer que eu devo estar sempre na pior e ficar contente, mas quando temos Deus em todas as situações da vida por mais adversas que pareçam, não temos falta de nada, pois Ele está conosco.
Paulo em outra passagem diz:
"Sei estar abatido, sei também ter abundância; em toda maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Fl 4.12-13
Então viva com o Senhor e para o Senhor, pois com Ele sempre teremos tudo, pois Ele é tudo pra mim.

Deus te abençoe em Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas