Ele está presente!

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" Salmo 23.4

Paz e graça a todos os nossos leitores!

É um prazer tê-lo aqui sempre, para nós é uma missão levar a Palavra de Deus aos vossos corações promovendo edificação, fé, mudança de vida e milagres pela poderosa unção da Palavra.

O verdadeiro cristão nunca está só!

Esta afirmação parece ser um pouco infantil e até mesmo simplória, porém quando vemos o grande esforço de Deus em se revelar e querer que este ser cheio de falhas viva perto Dele não podemos ter outra conclusão.

A palavra que inicia o texto da abertura deste post é "AINDA",  ela mostra a possibilidade de passarmos por dificuldades em meio a caminhada, porém o restante do texto diz "EU NÃO TEMEREI...."  veja a declaração de fé "POR QUE TU ESTÁS COMIGO".

Eu sei que muitas vezes as dificuldades da vida tentam fraquejar a nossa fé e deixar-nos debilitados, porém temos a certeza que Deus está conosco todos os dias pois ele mesmo falou em sua Palavra várias vezes. Assim você que hoje se acordou achando que ninguém liga para você, PARE! Saiba que ainda que tudo dê errado e sua vida, que pareça que as portas não vão se abrir e que todos irão ver sua derrota, LEMBRE-SE desta promessa: 

"e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mt 28.20

Descanse em Deus e tudo irá bem, Ele está conosco.

Paz!!!



Comentários

Postagens mais visitadas