CINCO VERDADES QUE TODO HOMEM NÃO DEVE ESQUECER!


 "De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem." 
Ec 12.13

Paz do Senhor! Hoje tenho tenho algo a compartilhar, estava me preparando para uma reunião e não consegui continuar com minha atividade enquanto não escrevi esta pequena reflexão. No universo há verdades que são incontestáveis, a lei da gravidade, e as tantas outras leis físicas e biológicas que determinam nossa relação com o meio. Bem, em relação a Deus e suas criaturas também existem, e acredito que devem haver outras tantas verdades, porém expresso aquilo que está no meu coração dentro deste tema.

Vejamos então essas cinco verdades...
  1.  Só há um Deus - Is 45.5
  2. Deus é santo - I Sm 2.2
  3. Todo homem é pecador - Rm 3.23
  4. Só há um salvador - At 4.12
  5. A eternidade nos espera - Hb 9.27
Não vou comentar, mas quero que você leia os textos e use-os como achar melhor, mas medite nos textos, ore sobre as verdades contidas neles e se quiser pregar este tema fique a vontade.

Os homens não devem esquecer destas cinco verdades pelo simples motivo que o escritor de Eclesiastes exortou através do texto que iniciou este post "De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem."  

Paz,


Comentários

Unknown disse…
a paz do Senhor meu pastor.
Sabias palavras ,que Deus continue te usando poderosamente.

alberto,Canaã potira 1

Postagens mais visitadas