segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CINCO VERDADES QUE TODO HOMEM NÃO DEVE ESQUECER!


 "De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem." 
Ec 12.13

Paz do Senhor! Hoje tenho tenho algo a compartilhar, estava me preparando para preparar uma pauta para uma reunião e não consegui continuar com minha atividade enquanto não escrevi esta pequena reflexão. No universo há verdades que são incontestáveis, a lei da gravidade, e as tantas outras leis físicas e biológicas que determinam nossa relação com o meio. Bem, em relação a Deus e suas criaturas também existem, acredito que devem haver outras tantas verdades, porém expresso aquilo que está no meu coração dentro deste tema.

Vejamos então essas cinco verdades...
  1.  Só há um Deus - Is 45.5
  2. Deus é santo - I Sm 2.2
  3. Todo homem é pecador - Rm 3.23
  4. Só há um salvador - At 4.12
  5. A eternidade nos espera - Hb 9.27
Não vou comentar, mas quero que você leia os textos e use-os como achar melhor, mas medite nos textos, ore sobre as verdades contidas neles e se quiser pregar este tema fique a vontade.

Os homens não devem esquecer destas cinco verdades pelo simples motivo que o escritor de Eclesiastes exortou através do texto que iniciou este post "De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem."  

Paz,


Um comentário:

  1. a paz do Senhor meu pastor.
    Sabias palavras ,que Deus continue te usando poderosamente.

    alberto,Canaã potira 1

    ResponderExcluir