A diferença entre poder olhar e ter uma visão.


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
Hb 11.1

Paz do Senhor, mais uma vez estamos aqui com uma palavra de edificação para o seu coração.

Todos nós temos sonhos e desejos. Todos nós temos anseios de conquistar algo, poder ser um emprego, um casamento, uma casa, uma medalha ou mesmo uma empresa. Tudo começa com um sonho, pois os sonhos SÃO EMBRIÕES DE PROJETOS.

O sonho não pode estar limitado aos seus olhos físicos, pois nossos olhos são limitados pelo tempo, ambiente e barreiras. Os nossos olhos sofrem várias influências e tomar decisões com base em nossos olhos físicos denota auto confiança e geralmente acabamos com derrotas.

TER VISÃO significa que não estamos limitados por nossos olhos físicos, mas andamos pelas promessas, andamos olhando para as PROMESSAS DO SENHOR. Quem TEM VISÃO, não enxerga com os olhos físicos, ele olha pela fé.

TER VISÃO, é o que o autor de Hebreus quis dizer quando quando escreveu "e a prova das coisas que se não vêem." Aquele que confia no Senhor aprende a ver as coisas, sem que elas existam. Assim como um atleta sonha todo dia com uma medalha que ainda não tem, mas que já consegue ver, assim nós vamos enfrentar os desertos da vida, pois sabemos que há uma Canaã a nos esperar.

QUEM TEM VISÃO anda com base em promessas, eles não estão vendo com seus olhos, mas já estão contemplando com sua fé.

Você tem visão?

Paz e Graça!


Comentários

Postagens mais visitadas