BABEL, UM GRANDE PROBLEMA PARA AS IGREJAS E DEPARTAMENTOS (Terceira Parte)



E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala”. Gn 11.1

Paz do Senhor a todos os nossos leitores, espero que estejam gostando destas postagens sobre a Torre de Babel. Não se preocupem, não esqueci dos textos sobre Jacó, mas vamos concluir sobre este tema, ok.

HÁ! DEIXE SEU COMENTÁRIO, ISSO É MUITO IMPOSTANTE PARA NÓS.

Primeiro entendamos que satanás quer nos desfragmentar para que não possamos alcançar os objetivos do Senhor que é proclamar a Cristo em todo o mundo. E isso ele está fazendo através de vários projetos dentre eles a má compreensão do que é igreja, corpo de Cristo e liderança cristã. Isso é um projeto também de extrema esquerda, que além de desconstruir a família, os falsos teólogos estão tentando desfragmentar a igreja, colocando falsidades e mentiras no meio do povo, tirando nossa unidade e nosso poder para realizar projetos. O que os partidos humanos mais têm medo? Hoje, é do nosso poder de mídia, e como nós conseguimos isso, ou seja, com nossa unidade espiritual, humana, eclesiástica e financeira.


Mas respondendo a pergunta, como promover a unidade? Promovendo uma só linguagem, pois assim teremos uma só visão e uma só direção. As Escrituras em várias vezes nos alertam sobre o perigo da desunião afirmando em vários textos bíblicos, como este de Amós que diz “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” Am 3.3. É por isso que a Igreja de Cristo tem uma cabeça e vários membros, mas todos os membros seguem a mesma cabeça, e isso através de um só Espírito. Muitos dos que pensam ao contrário dirão, mas com quem está a razão? E a resposta é com Cristo, com os alvos de Cristo, com os objetivos de Cristo. E como saberemos os objetivos de Cristo? Respondo, nas Escrituras. Alguns dirão, mas todos não interpretam as Escrituras como querem? E eu respondo que não! Há uma única interpretação nas Escrituras para o problema em debate, que é FAZER A VONTADE DAQUELE QUE ME ENVIOU. Isso é a máxima das Escrituras.

Na paz do Mestre Jesus,

Pr. Marcos Gama


Comentários

Postagens mais visitadas