CRISE DE IDENTIDADE

 


Paz do Senhor a todos os visitantes do blog Marcos Gama, sei que passei uns dias "novamente" desaparecido do nosso espaço de conhecimento da Palavra de Deus, mas graças ao bom Jesus que estamos de volta para meditarmos nas Escrituras!

"Vi os servos a cavalo, e os príncipes andando sobre a terra como servos." Eclesiastes 10:7

Identidade é a qualidade de idêntico. É o reconhecimento de que o indivíduo é o próprio. É o conjunto de caracteres particulares, que identificam uma pessoa, como nome, data de nascimento, sexo, filiação, impressão digital etc.

Quando perdemos nossa identidade, perdemos também nossas posições, conceitos e valores, bem como o próprio sentido da vida. Quando alguém não consegue se reconhecer fica a mercê de imagens alheias, sempre a procura de encontrar o sentido para sua vida através da vida do outro, pois não consegue se valorizar devido não conseguir reconhecer quem que ele ou ela realmente é!

A única maneira de encontrar sua identidade é se conectando com Aquele que projetou a sua vida e sabe quem realmente você é! O Senhor Deus deseja que todos os homens possam reencontrar sua verdadeira identidade ao reencontrarem seu criador, e agora todas as coisas que estavam em desordem ganharão sentido e propósito!

Na paz de Cristo Jesus

Pr. Marcos Gama

Ministério Fé & Vida

Comentários

Postagens mais visitadas