MÁSCARAS DE PASTORES ESTÃO CAINDO!


Isso mesmo que você leu, AS MÁSCARAS DE MUITOS "PASTORES" ESTÃO CAINDO, e isso não devido suas falhas, fraquezas ou coisa do tipo, pois todos somos pecadores, mas por tirarem as máscaras de servos de Deus e se revelarem como verdadeiros apostatas da fé e dos princípios da Palavra de Deus.

Homens que usaram seu prestígio quanto pregadores da verdade, mas renegaram essa mesma verdade em seus corações, assumindo um papel de opositores do Reino de Deus e proclamadores da peçonha da serpente, que ludibriou Eva, manipulando A Palavra de Deus, levando-a ao erro.

Homens que estudaram A Palavra, desfrutaram das verdades eternas, diziam conhecer os mistérios do Reino de Deus, se comprometeram em discipular as vidas aos moldes de Cristo, levando-os a maturidade da espiritualidade através das verdades e princípios das Escrituras, porém tudo isso era apenas uma roupagem ilusória, que os transvestia de cristianismo e escondia um missionário do mal.

“Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos. 1 João 2:19

“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. 1 João 4:1

Um homem que serve a Cristo não pode ser pró aborto, muito menos defender quem o faz.

Um homem que trabalha pela valorização das famílias, não pode estar apoiando aqueles que descaradamente apoiam sua destruição.

Homens que tentam resgatar vidas das drogas, não podem apoiar seu uso descriminado;

Homens que proclamam a verdade, não podem apoiar a mentira, nem aqueles que usam dela para manipular os corações de forma tão vil.

Homens que trabalham pela justiça social, pelo socorro aos menos favorecidos, mas fecham os olhos para aqueles que roubaram a nação, tirando o socorro dos mais vulneráveis.

Homens que sabem o valor das crianças no Reino de Deus, que pregaram sobre a criação dos gêneros masculino e feminino dentro da harmonia da criação, não pode apoiar aqueles que desmerecem os princípios da palavra de Deus e tentam destruir de forma cruel a infância de milhões de crianças.

Eles saíram do armário, pois pregaram, ensinaram e compartilharam a verdade, influenciaram milhares de pessoas com suas ministrações, mas em seus corações havia uma semente maligna, semeada pelo próprio deus deste século.

Saíram do armário revelando sua hipocrisia, falsidade, religiosidade camuflada e se apresentaram como realmente são, operadores da mentira silenciosa, contaminando a santa Massa do Evangelho, como disse Paulo:

“Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento leveda a massa toda? Lançai fora o velho fermento, para que sejais nova massa, como sois, de fato, sem fermento. Pois também Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi imolado. Por isso, celebremos a festa não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade.” 1 Coríntios 5:6-8

Não nos causa espanto, pois as Escrituras já haviam nos avisado sobre estes ditos pastores, que acredito que foram realmente chamados por Deus, mas como o rei Saul, eles se perderam pelo caminho, abraçando seus próprios interesses e renegando seu chamado.

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;” 1 Timóteo 4:1,2

“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;” e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.” 2 Timóteo 4:3,4

O que nos resta é continuar nossa luta pelos valores do Reino, sabendo que esses falsos mestres sempre estarão no nosso meio, mas no devido tempo O Senhor promoverá situações para que estes possam ser revelados, e haja uma limpeza no corpo de Cristo.

Não queremos dizer que não haja salvação para os tais, pois cremos que assim como Judas que teve toda oportunidade, mas no final suas ações o levaram a perda de sua vida, há outros que abandonam suas práticas, reconhecem seus erros e retornam a cruz como o Rei Manassés.

Que O Senhor levante mais homens como Moisés que levou uma palavra de libertação a um povo cativo por um governo maligno.

Que O Senhor levante mais Elias que não se curvou para aqueles que matavam inocentes e queriam calar os profetas para que continuassem com suas atrocidades.

Que outros como João Batista possam ser erguidos pelo Senhor para que afrontarem as mentiras daqueles que querem governar sobre o povo, mas escondem suas sujeiras nos bastidores.

Termino dizendo que todos os homens são falhos, pecadores e todos precisam de um salvador, porém quero conclamar ao povo que tenhamos mais cuidado, cautela para que nossa nação, tão linda e tão abençoada, seja implodida pelos artefatos da mentira transvestida de santidade. Oremos para que todos sejam salvos pela graça de Cristo, e para os que não se arrependerem, seguirão ao juízo.

Deus salve nossa nação;

Na paz de Cristo Jesus;

Pr. Marcos Gama;

 

Comentários

Postagens mais visitadas