O Servo do Senhor

Quem é o servo do Senhor? Onde podemos encontrá-lo?

Nomes não temos, mas há características que os evidenciam.

O servo do Senhor, conhece o seu pastor, ouvir a sua voz e consegue

distingui-la das demais.

O Servo do Senhor tem o prazer em ouvir a sua palavra e como um luzeiro no mundo a pratica, fundamentando a sua vida na rocha eterna.

O servo do Senhor é aquele que em todos os seus projetos estão inseridos os projetos de Deus.

O servo do Senhor é aquele que sempre anda a segunda milha e quando necessário dá também a túnica.

O Servo do Senhor é aquele que sempre está confiante na provisão eterna, e ainda que pareça estar sem nada, ele lembra dos pardais e dos lírios do campo e compreende que nada lhe faltará.

O Servo do Senhor é aquele que está disposto a renunciar seus desejos mais profundos, seus sonhos mais interessantes e deposita a sua vontade nos pés do mestre, sabendo que se deleitando no Senhor, Ele satisfará os desejos do seu coração.

O Servo do Senhor, não tem mapa, mas tem bússola e segue sem questionar as ordens do capitão.

O servo do Senhor não tem títulos, nem seu nome aparece nos anais das assembléias humanas, porém sua vida é lembrada no memorial eterno.

O servo do Senhor, muitas vezes não tem endereço, nem número de cartão de crédito, mas sua vida tem valor. Este é pago a vista!

O Servo do senhor não faz o que quer, pois é servo, mas não um servo qualquer, ele tem herança e é conhecido pelo seu senhor.

O Servo do Senhor é sempre avisado dos planos do seu Senhor, o qual não lhe chama de escravo, mas lhe concede a honra de chamá-lo de amigo.

O servo do Senhor é um servo diferente, pois não deseja fugir, não vive remoendo sua sorte, mas é um escravo da orelha furada pelo amor de seu Senhor.

O Servo do senhor é conhecido por crente, protestante ou cristão, mas sua melhor nomenclatura é salvo da perdição.

O Servo do senhor é uma oferta ofertante, é profeta sem honra é apostolo sem profissão.

O Servo do Senhor tem semblante marcante, vida vibrante e sempre vive debaixo da unção.

O Servo do Senhor é conhecido, não pela sua aparente vida, mas pela profundidade do seu caráter.

O Servo do Senhor, não é conhecido pelo que ele fala, mas pela sua existência, e quando ele é chamado para a glória, o registro encontrado na terra é: o mundo não era digno de sua existência.

O Servo do Senhor sempre vai ser lembrado, sempre vais ser provado e sempre a presença do mestre irá ter.

Hoje se procura este servo, entre os bancos, nas lojas, nas ruas e avenidas, o Espírito do Senhor passeia e esquadrinha a procura do servo fiel, mas a mensagem é, quando eu retornar acharei por ventura um servo fiel na terra.?

Comentários

Postagens mais visitadas