O tempo de Deus!!!!

Quando falamos de tempo, devemos entender que o tempo se refere a um espaço dentro da vida humana onde se desenvolve as ações corriqueiras, logo os seres humanos dependem do tempo, ou melhor, o tempo determina suas vidas; por exemplo, é o tempo que diz quantos anos você tem, é o tempo que diz quando você terminará sua faculdade é o tempo que diz quando você vai se casar.
O tempo serve para organizar nossas vidas dentro de um cronograma existêncial. Mas e Deus, Ele necessita do tempo?
Deus é "A-TEMPORAL", ou seja, Deus não necessita do tempo pra nada, o tempo só funciona para aos seres humanos mas para Deus serve apenas quando se refere ao relacionamento com o homem.
Fica neste momento uma pergunta e o tempo de Deus qual é?
Bem o tempo de Deus em nossas vidas depende de dois fatores: primeiro o propósito e segundo o tempo "OPORTUNO", ou seja, o tempo de Deus é condicionando ao propósito que Ele tem com alguém, porém este alguém deve esperar o tempo determinado para que se cumpra na sua vida. Este tempo é importante para que no seu decorrer a pessoa possa ser provada ou preparada por Deus para este tempo oportuno que pode ter durações diferentes para cada ser.
Então o tempo de Deus na sua vida pode estar perto ou longe depende das provas que já passou e do crescimento que você teve, mas saiba de uma coisa Deus sempre cumpre o que promete, então se Ele te prometeu algo espere, talvez ainda hoje pode acontecer.

Deus te abençoe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas