Dia da Bíblia 2011 em Beberibe



 “Lâmpada para os meus pés é tua palavra,
e luz para o meu caminho”.
Sl 119.105

No último dia 11, as Igrejas Evangélicas de Beberibe sede, realizaram uma grande programação em homenagem ao Dia Nacional da Bíblia.

Pela manhã foi realizado um evangelismo em massa nos bairros e na sede de Beberibe, no Largo Antônio Gama em frente o mercado da carne, foi instalado um stand com exemplares da Biblia com o objetivo de atender aquelas pessoas que queriam saber detalhes sobre o santo livro. No mesmo horário, um grupo de jovens apresentou peças evangelisticas, louvores e pregação da palavra de Deus.

No período da tarde, mas precisamente as 17:30 foi organizado uma grande passeata pelas ruas da sede de Beberibe que culminou no Lago Antônio Gama com um culto de ação de Graças a Deus pelo dia da Bíblia.

Igrejas participantes: Assembléia de Deus - Ministrerio Templo Central, Madureira, Bela Vista, Clinica da Alma, Missão Pentecostal no Brasil, Nova Vida e a 1º Igreja Batista de Beberibe.

Stand de exposição sobre a Bíblia, com os jovens Tiago, Jonatã e Fabio.
Stand de exposição sobre a Bíblia atendendo crianças
Grupão de louvor das Igrejas adorando a Deus com os irmãos
A banda constituída de músicos das Igrejas
As lideranças trouxeram sua palavra sobre a Bíblia
O Conf. Marcos Gama estava na comissão de organizção do evento que teve participantes de todas as denominações envolvidas.
Marcos e Madalena Gama no evento do dia da Bíblia.
Louvamos a Deus a oortunidade consedida na relaização deste evento onde muitas pessoas foram evangelizadas e instruidas acerca do livro sagrado.

Na paz do Mestre!

Comentários

Postagens mais visitadas