Congresso de Jovens na AD de Horizonte


Pb. Marcos Gama no 4º Congresso de Jovens em Horizonte - Ceará

Louvamos a Deus por sua maravilhosa graça em nos conceder sua bendita presença no congresso de Jovens da Assembléia de Deus de Horizonte que tem a frente o Pr. Lucas. Durante os dias 18 a 21 de fevereiro o departamento de jovens da referida igreja, que tem como líderes os irmãos Torres e Davi, servos de Deus que com toda a sua disposição trabalharam para a realização do quarto congresso de Jovens, como tema “geração que faz a diferença”.


O Pb. Marcos Gama esteve pregando dia 19, manhã e noite e Deus se fez presente com sua maravilhosa presença para sua glória. Pela manhã o Pb. Marcos Gama ministrou um estudo bíblico com o tema “As sete tentações do Deserto”, Deus promoveu uma manhã de renovação e unção divina e a noite Deus continuou abençoando com uma mensagem sobre a geração que conseguiu entrar em Canaã.

Estudo pela manhã

Estudo pela manhã

Davi, Pb. Marcos Gama e Torres

Culto a noite

Pr. Lucas, pastor presidente da AD de Horizonte
Pregando no culto a noite

Culto a noite
 O evento também contou com outros servos de Deus que foram usados por Deus para levar a palavra de Deus e louvá-lo, Pr. Ferreirinha, Ev. Tiago Bernardo, Pr. Sebastião Teixeira e o cantor Gersinho.
Foram quatro dias de muita graça e renovação, creio que Deus tocou profundamente em muitos jovens que certamente em 2012 farão a diferença.


Agradecemos a Deus pela vida dos irmãos da AD de Horizonte, ao Pr. Lucas, irmão Davi e em especial aos irmãos Torres, Daniele e Tiago que nos hospedaram e para nós são bênçãos do céu.

Familia Gama e  família Torres
 
Ao Senhor Deus, toda a honra e toda a glória de eternidade a eternidade. Ele é e sempre será Rei dos reis e Senhor  dos senhores a Ele glórias e louvores

Comentários

Postagens mais visitadas