Reflexo da Adoração


“Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;” Mt 6.9-10

               Outra forma de mostrar o amor de Deus é quando O adoramos, ir para um culto e não adorá-lo é como um insulto. Não assistimos cultos, em um culto nós cultuamos, ou seja, ofertamos o nosso melhor e quando as pessoas vêem isso elas comparam a nossa adoração com a delas. Não devemos adorar a Deus pelo o que Ele pode nos dá, pois isso seria uma adoração por interesse, mas devemos adorá-lo pelo o que Ele é, ou seja, Deus Todo Poderoso, digno de toda a honra e toda a glória. Jó aprendeu isso, pois ele adorou quando tinha todos os motivos para blasfemar. Saiba de uma coisa,  Deus está no controle de todas as coisas então, O adore, pois Ele sabe o que é melhor e isso serve de testemunho, mas adore com todo o coração, algo menos que isso, não pode ser adoração.
                Adorar não é apenas ir ao culto adorar não é coisa de momento é uma atitude para uma vida toda, em todas as horas, em todos os lugares. Adorar é sempre está em comunhão com Ele e agradá-lo.

Retirado da apostila "os sete refelxos da luz" Marcos Gama

Comentários

Postagens mais visitadas