Fé! O que é fé mesmo heim????

"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a sem obras é morta." Tg 2.26

Paz e graça!

Período de copa do mundo, todos muito concentrados nos jogos e nas muitas atividades que ela proporciona, festas, brincadeiras, encontros e principalmente, no meu ponto de vista, cegueira.

Mas não vim hoje aqui para falar de copa, tenho muita coisa melhor para comentar, principalmente se tratando de algo que está no esquecimento e que apesar de muitos dizerem que tem e outros tentarem demonstrar é o que menos temos visto, FÉ!

Talvez alguém diga, mas irmão os templos estão cheios, há muitos pregadores, muita oferta, muitos grupos de louvores e cantores, há muitos projetos e muitos, muitos, muitos, muitos .......

Mas o que é fé?

Será que fé é montar sua própria denominação.

É viajar todo ano para Israel.

É ser deputado federal nas próximas eleições.

É dizer que a sua igreja é a única certa.

O que é fé?

Que tipo de fé se concilia com o mundo, que não há uma diferença, não milita pelo reino, não liga para a oração e para os povos não alcançados, que não investe em mudança de comportamento, que está mais preocupado com os votos do que com aqueles que não podem comer.

Precisamos novamente crer!!!

A fé em si sugere uma resposta.

A fé GERA obras, porém estas não são feitas para o mundo, as obras são feitas em Deus e para a gloria de Deus. Para a aqueles que valorizam o mundo, a palavra de Deus é está "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." I Jo 2.15

Deus ama o mundo para salvá-lo e não por concordar com ele!

Precisamos mostrar que tipo de fé que temos, qual nossa posição neste reino espiritual, vivamos uma fé condicionada pelo Espírito Santo e não pelo Deus deste século.

Precisamos de uma fé que nos mude e alcance o mundo começando por nossas famílias. Uma fé que cause inveja e espanto naqueles que estão do nosso lado, uma fé compromissada com a palavra de Deus e não com os conceitos de psicólogos e sociólogos que em nada tem haver com os princípios cristão.

Precisamos de uma fé que não tenha medo de perder a sua vida terrena por saber que uma incorruptível o aguarda no céu.

O que é FÉ?


Comentários

Postagens mais visitadas