"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." JOÃO 3:16

É sempre bom lembrar quem nós somos, é bom sempre lembrar que somos fracos, egoistas, maldosos e na maioria das vezes ainda achamos que somos bons.
Quando falamos que fomos salvos, esquecemos que alguém nos livrou de nós mesmos, isto é, Cristo morreu porque somos maus, mas muitos querem acreditar que são bons.
Não, isso não é a verdade, se Cristo morreu por pessoas boas, então Ele morreu sem motivos?
É difícil reconhcer as nossas falhas, é difícil reconhecer que somos ruins e nos escondemos mostrando que há pessoas piores do que nós e mais uma vez com essa atitude queremos dizer que somos bons.

Porém vou falar de algo que talvez te assuste mas Cristo não morreu pelos bons, até porque como disse Paulo em sua carta aos Romanos, "não há um bom, nén um siquer". Não, Cristo não morreu por homens bons, Ele morreu por aqueles que reconhecem suas falhas, suas limitações, reconhecem que estão longe de Deus, muitas vezes escondidos por trás de uma religião ou filosofia pessoal de vida.

Jesus te ama do jeito que você é, mas isso não quer dizer que Ele concorda com suas práticas, por isso Ele veio para restaurar sua condição diante de Deus e viver sempre debaixo de sua misericórdia. Não há um lugar mais seguro em todo este grande mundo do que na presença de Deus.

Mas você pode dizer, eu sou cristão, bem isso não faz de você perfeito, isto é, nós somos dependntes da misericórdia de Deus sempre, nós precisamos sempre, sempre viver aos pés da cruz, pedindo a sua misericórdia por nossas almas e certamente Ele se mostrará misericórdioso e compassivo, pois te ama e morreu para que você podesse viver sempre em sua presença.
Isso é amor.

Que Deus continue abençoando lhes em tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas