Deus é tudo pra mim!


Em uma simples musica, contém uma das mais fortes mensagens da história do homem. Deus é tudo, tudo pra mim. E pra você? O que te falta? Se falta é porque você não o tem, pois como disse o jovem pastor de ovelhas de Belém: " O Senhor e meu pastor e nada me faltará' Sl 23.1, porém este mesmo texto em hebraico diz assim "O Senhor é meu pastor, e de nada tenho falta". Sl 23.1

Ele é o sol do meu amanhecer,
Ele é agota de orvalho no meu corpo,
Ele ar que enche meus pulmões,
Ele é o sabor da miha comida,
Ele é a razão do meu louvor,
Ele é o sentido da vida,
Ele é a razão para a flor brotar,
Ele é o porque das ondas chegarem a praia,
Ele é a razão da minha salvação,
A final, a lista é grande, vou deixar você completar. Acredito que a musica lhe ajudará a completar a lista de razões porque

ELE É TUDO PRA MIM!
Deus, somente Deus é tudo pra mim!

Obrigado pai!

Comentários

Postagens mais visitadas