Viagem a Iguatu

Quero glorificar a Deus pela viagem que eu e minha família fizemos a Iguatu, visitando o Pr. Zezinho e a irmã Alice nos dias 03 a 08 de Janeiro. Foram dias abençoados podemos rever nosss pastores e irmãos de Iguatu e também ministramos a palavra de Deus.
Foram dias de muita alegria e prazer no Senhor que Deus contenue abençoando meus irmãos, obrigado por tudo.
Ministrando a palavra no culto de Senhoras

Irmãs Justina, Alice e Madalena

Nossa família viveu momentos inesquecíveis em Iguatu

Paulinha e sua filhinha Wilianny

Irmã Alice e MAdalena

Eu e Everardo servo de Deus

Momento de lazer - Casa do soldadinho de chumbo

Momento de lazer - Casa do soldadinho de chumbo

Ministrando no culto de missões

Ministrando no culto de missões

Ministrando no culto de missões

Amigos que sempre estarão no meu coração, Irmão Francisco, Pr. Zezinho, Marcos e Ademar
Ao Pr. Zezinho, irmã Alice, Paula, Everardo, Wilianny, Justina e Ademar e a todos os irmãos da Igreja de Iguatu a paz de Cristo e muito obrigado por tudo, vocês estão em nossos corações.

Comentários

Postagens mais visitadas