1º Encontro de Vasos da Cong. Cacimba do Povo - Aracati

Louvamos a Deus por todos os irmãos da abençoada congregação da Cacimba do Povo - Min. Templo Central, Aracati. No último dia 31 de março a referida congregação promoveu o 1º Encontro de Vasos. Foi um evento magestoso, pois reuniu as representantes dos circulos de oração de diversas denominações e congregações para orar e suplicar a Deus por renovação e poder.

Conf. Marcos Gama ministrou a palavra de Deus pela manhã e tarde, Deus nos agraciou com muita unção e poder, vidas foram restauradas e fortalecidas. O grupo de coreografia IDE mais uma vez foi usado por Deus para trazer uma menssagem de poder através da dança. As bandas Shekiná,  Labareda e cantores locais também contribuiram para que o evento fosse recheado da graça e poder de Deus.

Só podemos agradecer aos servos de Deus que crendo nos milagres divinos promoveram este evento. Aos dirigentes da Cong. da Cancimba do Povo Dc. Romeu Campelo e sua esposa a Irmã Danielli, ao Pb. Alfredo e sua esposa Luciana e sua filhinha Sophia, amigos de fé e a matriarca da família irmã Nadir que aprendemos a amar. Que Deus continue lhes abençoando abundantemente em Cristo.

Avivamento não é uma questão de opção, para o crente que quer morar no céu é uma questão de necessidade. Que Deus continue derramando suas bençãos sobre todos os participantes e que possamos como vasos de Deus marcar nossa geração com nossa vida e testemunho.

Pb. Marcos Gama durante a preleção da manhã, restaurando o vaso quebrado.



Banda labareda

Deus nos presenteou com muita unção e quebranramento para sua glória

Deus nos presenteou com muita unção e quebranramento para sua glória.
"O que a graça de Deus não fizer, a sabedoria humana não fará" 
Marcos Gama
Na graça do Mestre!

Comentários

Postagens mais visitadas