A minha graça te basta!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
 II Co 9.12

Nada neste mundo é tão difícil quanto entender quanto o amor de Deus. Fala-se muito de amor, bondade e misericórdia, mas quando falamos destas palavras se referindo a Deus é impossível termos o real sentido delas. E é por este motivo que estou escrevendo, não que eu tenha acapacidade de descrever o amor de Deus ou tenha compreendido a totalidade de sua misericórdia, não, este não é o objetivo desta mensagem, mas quero sim, que nossas almas aflitas com tantas lutas e disputas até mesmo entre o povo de Deus possamos entender que Deus não muda e Ele não é capaz de nos abandonar.

Irmãos, os textos bíblicos que falam sobre a condição do homen em relação a Deus não são muito agradáveis de se ler, textos como Rm 8.10 que diz "Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer." é um dos mais suaves, então você pode dizer, se todos os homens são ruins quem será salvo?

Essa reamente é a grande questão de todos são ruins quem pode ser salvo?
Todos os que nele creem é a resposta, mas todos quem? Vou logo para o extremo, imagine a pior pessoa do mundo e então mutiplique por mil e quando conseguir imaginar pode ter a certeza este também pode ser salvo.

Você pode dizer, mas irmão como Deus pode salvar uma pessoa que fez tão mal e deixar ir para o inferno pessoas que fazem o bem?

Sua resposta é "A GRAÇA DE DEUS"

É por este motivo que disse que é impossível entender mas é maravilhoso poder usufruir.

Agora imagine se Deus te amava tanto quando você era inimigo Dele muito mais agora, queridos, Deus não te ama por que você é bonzinho, Deus não te ama por que você é bonito, magro, alto, rico ou pobre. Deus te ama por que Ele é amor e Deus não muda, isto é, Ele é imutável então pode ter certeza você por mais fraco e abatido que esteja, se você poder crer sempre terá um Deus no céu que te dirá no meio de suas lutas "A minha graça te basta"

Creia confie e desfrute da incompreencível e maravilhosa graça de Deus.

Na preciosa paz de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas