Dependência ou morte!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mt 11.28-30

O que é ser LIVRE?

Para muitos ser livre é fazer tudo o que seu coração deseja, mas ai há um problema por que a Bíblia diz: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jr 17.9

Para outros ser livre é trilhar seu prórpio camminho, mas ai há um outro problema, pois a Bíblia diz: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Pv 14.12

Outros após estes textos podem dizer que liberdade é viver livre de religião, como já disse um dia Karl Max "A religião é o ópio do mundo", e com isso querem viver suas próprias ideologias, mas a Bíblia diz também que "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." Is 55.8

Alguém pode até dizer, liberdade é não acreditar em Deus, porém é uma atitude muito perigosa pois a Bíblia também diz "DISSE o néscio no seu coração: Não Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não ninguém que faça o bem."  Sl 14.1

Mas o que é ser LIVRE?

Bem para o Cristão ser LIVRE  é ser DEPENDENTE!

Como ?

É sim, nossa liberdade é ser dependente de Deus!

Me explique?

Vou lhe explicar, a dois tipos de liberdades no mundo, ou uma pessoa é livre de Deus ou ela é livre com Deus. O Cristão recebeu a Cristo e logo é livre do pecado e viverá eternamente, mas aqueles que são livres de Deus já estão mortos para Deus e escravos do pecado, do mundo e de satanás, não há meio termo.

Muito podem dizer, pois eu prfiro estar escravo de satanás do que ser um cristão. Bem para estes lhes cabe o direito do livre arbítrio, mas saiba de uma coisa, todas as nossas obras e decisões um dia terão que ser julgadas por Deus, a decisão é sua, porém a palavra de Deus pra você é "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor," At 3.19

Mas para aqueles que um dia eram escravos e hoje são LIVRES ser dependente de Deus e obedecer sua palavra é a verdadeira LIBERDADE. Nosso grito de DEPENDÊNCIA está escrito em João 19.30 "E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito."

Por este motivo nós dizemos DEPENDÊNCIA OU MORTE!

Comentários

Postagens mais visitadas