Um Grande Privilégio

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16).

Eu lembro que, quando era menino, minha mãe me colocou sentado em seu colo e, solenemente, me falou da importância de confiar em Jesus como meu Senhor e Salvador. Eu lhe respondi: "Eu gostaria muito, mamãe, de fazer isso, mas, os outros meninos irão rir de mim". Minha mãe, com muita ternura, me disse: "Henry, lembre-se que eles podem rir de você no inferno, porém, jamais poderão rir de você fora dele." (Ironside - Commentary On John, pagina 527)

Ser um cristão, ter Jesus no coração, é uma das coisas mais importantes de nossa vida. É Ele que nos dá a felicidade, a alegria da salvação, a segurança nos caminhos da vida, o regozijo de um registro celestial, um lugar ao Seu lado por toda a eternidade.

O apóstolo Paulo não se envergonhava de servir a Deus, eu tenho muito gozo em fazer o mesmo, muitos homens, mulheres e crianças têm a mesma experiência.

Estar na presença do Senhor, obedecer aos ensinos de Sua Palavra, confiar na Sua providência, proclamar o Seu nome em toda a terra, é um privilégio que têm todos os filhos de Deus.

O personagem de nossa história acatou o conselho de sua mãe e jamais deixou de confiar no nome do Senhor Jesus. Cresceu debaixo de Suas bênçãos até que se tornou, ele mesmo, uma bênção em Suas mãos.

Jesus veio a este mundo para nos dar vida abundante. E não há vida mais plena e prazerosa do que desfrutar de Seu amor e compartilhá-lo com todos. Não há vida mais feliz do que andar na luz de Cristo e ser luz nos caminhos deste mundo. Não há vida mais completa do que aquela vivida diante do altar de Deus.

Seja você também uma pessoa privilegiada. Confie no Senhor!

Fonte: pararefletir

Comentários

Postagens mais visitadas