O PLANO JÁ FOI FEITO, É SÓ SEGUIR AS ORDENS!

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Fl 1.6

Paz do Senhor!

O ano começou a todo o vapor, e acredito que você já idealizou muitos planos e projetos, não é verdade?

Assim para te dá uma orientação trago a segunda postagem deste ano e espero que ela lhe abençoe em Nome de Jesus!

Quem tem um plano bem definido apesar da necessidade de flexibilidade, tem melhores condições de chegar em algum lugar.

Muitos vivem como se não estivessem vivendo e as vezes morrem sem nunca ter vivido. Outros ainda constroem filosofias destrutivas sem fundamento ideológico construtivo e vivem improdutivamente sem desfrutar dos benefícios que a vida pode dar, e por fim acabam desistindo até mesmo de viver.

Acredito que tudo depende do plano de vida de cada um, pois quando sabemos onde queremos chegar, construímos um plano que dirigirá nossas ações e assim cada etapa de nossas vidas fará sentido, mesmo aquelas que parecem não terem dado certo, pois se continuo andando em direção ao meu alvo é porquê nada está perdido.

Dentro deste entendimento, preciso dizer que O Senhor Deus tem um plano já feito para as nossas vidas, e por ter certeza, O Senhor levou em conta seus sonhos, projetos, desafios, guerras, frustrações, decepções, deslises e seu levantar para continuar caminhando. Nunca nossas ações pegará O Senhor de surpresa, Ele nos ama incondicionalmente e nisso pomos nossa fé e continuamos andando.

Assim, não desista, continue trabalhando, crendo, vivendo, aprendendo, pois há uma longa caminhada pela frente e Deus sabe que você é capaz, Ele lhe conhece e sabe de suas habilidades e está pronto para quando você chorar lhe colocar de pé.

Sua história tem um fim, E O Nosso Senhor já preparou tudo, CONFIE!

Na Paz do Mestre Amado Jesus!





Comentários

Postagens mais visitadas