TODA JORNADA TEM UM DESTINO

“Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. Gn 12.1

Paz do Senhor e Feliz Ano Novo! Que O Senhor lhes abençoe poderosamente em Cristo Jesus!

Vamos iniciar nossas postagens neste novo ano falando de DESTINO, calma! Não vou falar sobre previsões do futuro ou determinismo de vida, quero falar de objetivo, de direcionamento. Então vamos lá.

Em nossa vida estamos em uma grande jornada, e lógico precisamos de uma chegada e melhor ainda se essa chegada for em um lugar maravilhoso. Mas quero lhe dizer algo antes de um continuar a postagem.

Não se engane a vida precisa chegar a algum lugar.

Isso mesmo! Precisamos de uma chegada.

O maior desespero de uma vida é quando ela não sabe onde ela deve chegar, e isso causa frustrações, desesperos e muitas vezes levam a atos insanos. Uma vida sem direcionamento remonta uma vida sem destino, sem um ponto de chegada.

Todos nós que vivemos neste mundo estamos em uma jornada, isso é certo, mas aonde essa jornada termina? Toda jornada, por mais longa e difícil que seja deve ter um destino. Toda escalada tem um cume, toda linha de trem tem uma estação, toda corrida tem uma linha de chegada. Aonde termina sua jornada?

Se você não sabe responder, veja como Abrão concluiu a sua própria jornada, confiando Naquele que o prometeu e guiou em todo o percurso, Naquele que deu um direcionamento para todas as situações de sua jornada e principalmente lhe deu um destino e isso é o que todos nós devemos ter. Quando temos um destino é porquê a jornada está direcionada. Deixe O Senhor lhe dar um destino e Ele mesmo lhe guiará no percurso.

Aquele que guia teu destino eterno tem todos os direcionamentos para a tua jornada.

Paz em Cristo.




Comentários

Postagens mais visitadas