OS PILARES DA VERDADEIRA IGREJA CRISTÃ - PARTE 6


Paz e graça a todos os nossos leitores!


Que O Senhor possa estar lhes abençoando através destas postagens sobre OS PILARES DE UMA VERDADEIRA IGREJA CRISTÃ. Peço que você deixe seus comentários e compartilhe esses textos com o máximo de pessoas que você poder, ok?

A Mensagem Cristã é Promotora de Esperança

“Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.” Atos 2:36

O Evangelho confronta e afronta, sua mensagem é deliberadamente promotora de inquietação. Ela necessariamente incomoda e nos obriga a revermos nossa condição, e para nossa tristeza ela não é boa!

Não existe um homem nesta terra que ao ouvir o Evangelho não se sinta incomodado com suas verdades. Não há um ser humano que não fique angustiado quando confrontado com sua realidade estampada nas Sagradas Escrituras. A amplitude da cobrança e tão devastadora que só nos cabe duas decisões, viver a perigo de morte eterna ou nos lançar aos pés do Salvador.

A Mensagem genuinamente cristã precisa gerar no coração do pecador uma real e poderosa esperança, essa que só O Cristo pode oferecer!

 Não existe outra mensagem mais libertadora, mais confortadora e que promova uma nova experiência de vida.

A Igreja primitiva tinha essa mensagem, e podemos ver isso claramente em duas grandes declarações de Lucas:

“De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra...” Atos 2:41.

Houve um recebimento da Palavra, e esta foi tão impactante que se converteram e foram batizados.

“... e naquele dia agregaram-se quase três mil almas,” Atos 2:41


 Sei que não devemos olhar para os números, mas neste caso ser de comprovação de tudo o que comentamos sobre uma mensagem genuinamente cristã. Em uma só pregação pentecostal, bíblica, contextualizada e oportuna gerou nos corações dos ouvintes a poderosa ESPERANÇA!

Na paz de Cristo Jesus;

Pr. Marcos Gama



Faça uma doação ao nosso Ministério
Click no botão abaixo
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Comentários

Postagens mais visitadas